Blog e notícias

Nós nos concentramos nas notícias do sistema de armazenamento de energia da bateria, a mais recente tecnologia de bateria e os aplicativos BESS em nosso lfie.

Por que a bateria de íon de lítio para sistemas de armazenamento de baterias de grande escala usada em residências é tão popular

Visualizações: 102     Autor: China JB BATERIA      Horário de publicação: 06/01/2022      Origem: https://www.jbbessportugal.com

Por que a bateria de íon de lítio para sistemas de armazenamento de baterias de grande escala usada em residências é tão popular

Os sistemas de armazenamento de bateria em larga escala estão redefinindo como as pessoas usam a energia no mundo de hoje. Muitas pessoas em todo o mundo estão combinando a melhor tecnologia de telhado e equipamentos solares para fornecer a energia de que precisam. Agora é possível usar baterias residenciais para garantir que haja energia em caso de falta de energia. Além disso, é uma forma de proteger os consumidores de energia das tarifas malucas das concessionárias.
Este artigo discutirá algumas razões pelas quais os sistemas de armazenamento de bateria estão se tornando o caminho a seguir para muitos proprietários residenciais. Vou tentar quebrar tudo no decorrer do artigo.

bateria de íons de lítio para armazenamento de energia em grande escala
bateria de íons de lítio para armazenamento de energia em grande escala

Paz de espírito
Isso pode parecer engraçado, mas é a dura verdade. As pessoas estão começando a aprender como podem ficar tranquilas adotando soluções de energia confiáveis e sustentáveis em suas casas. Desde garantir que haja luz constante até garantir que o suprimento de alimentos permaneça seguro, as pessoas agora estão começando a investir mais em sistemas de armazenamento de bateria em larga escala. Descobriu-se agora que é mais fácil gerenciar suas necessidades de energia com esses sistemas.
As pessoas que usam essas baterias têm certeza de que podem acessar a energia mesmo quando a rede nacional está inoperante. É por isso que não é mais uma surpresa que um bom número de residentes em todo o mundo esteja complementando sua rede nacional com sistemas solares. Nesses casos, quando a energia gerada pela instalação solar supera as necessidades de energia de uma casa em particular, o restante pode ser bombeado de volta para a rede. Alternativamente, esse excesso de energia pode ser armazenado em sistemas de armazenamento de bateria.
Os usuários agora estão entendendo que é melhor economizar esse excesso de energia do que bombeá-lo de volta para a rede. Esta é uma razão pela qual os sistemas de armazenamento de bateria estão ganhando popularidade.

Fonte de alimentação consistente
Especialistas argumentam que é impossível ter energia consistente quando você está usando energias renováveis. Até certo ponto, eles podem ter um ponto. Um grande desafio com as energias renováveis é que elas nem sempre estão disponíveis. Você pode ter vento ou luz solar hoje e pode não estar disponível amanhã. Então, obviamente, este foi um grande revés para a tecnologia.
Colocar todas as suas esperanças na rede nacional também será um grande erro, porque alguns dos equipamentos se tornaram muito antigos e inseguros. A tecnologia atual às vezes torna difícil para as empresas de transmissão de energia atender às crescentes necessidades dos clientes.
Felizmente, a existência de sistemas de armazenamento de bateria em larga escala está começando a mudar essa narrativa. Esses sistemas de bateria permitem que os usuários gerem sua própria energia e armazenem a fração excedente. Em outras palavras, eles podem extrair a energia armazenada e usá-la sempre que for necessário. Isso coloca você inteiramente no comando dos processos de geração, armazenamento e fornecimento de energia. Você não precisa mais depender de empresas de geração, transmissão e distribuição. É um arranjo que basta para uma fonte de alimentação mais consistente.

A segurança é considerada
Embora muitos consumidores de energia possam não ter visto as coisas dessa perspectiva, vale a pena investigar. Quando você está conectado à rede elétrica nacional, a energia é transferida ao longo das linhas de transmissão antes de chegar aos consumidores. A verdade é que a maioria desses fios não está mais em suas melhores formas. Alguns deles duraram mais de cem anos. A natureza velha e flácida de tais fios pode resultar em focos de incêndio ou faíscas pesadas que podem ser consideradas inseguras para os consumidores.
Felizmente, você pode evitar todo esse drama ao usar energias renováveis para gerar sua própria energia. Em outras palavras, você não estará se expondo aos riscos associados à rede nacional.

Eles são mais baratos
Renováveis, como a energia solar, podem parecer extremamente mais caras, mas, na realidade, esse não é o caso. As empresas de serviços públicos estão cobrando contas de energia mais altas a cada mês que passa. A maioria das pessoas não pode fazer nada além de obedecer porque não tem outras alternativas.
Outras alternativas são as que as pessoas que usam sistemas de armazenamento de bateria apostam. O fato de que você pode realmente comprar esses sistemas e pagar por eles de uma vez por todas é incrível. Não há necessidade de você pagar contas mensais de energia para ninguém. Então, se você olhar para a coisa toda de forma crítica, descobrirá que a combinação de sistemas de armazenamento de bateria solar no telhado e de grande escala é mais econômica a longo prazo. Se você está duvidando disso, você pode tomar seu tempo e calcular quanto vai custar para você manter sua casa na rede nacional por 25 anos. E então compare isso com quanto você gastará para comprar uma tecnologia de fonte de alimentação alternativa de uma vez por todas.

O custo de instalação de tais sistemas está reduzindo
Anteriormente, apenas a classe de elite podia instalar sistemas solares no telhado e sistemas de armazenamento de bateria. Então, você tinha que distribuir muito dinheiro antes de poder comprar tecnologias tão poderosas, mesmo que a tecnologia estivesse longe de ser perfeita na época. No entanto, é ótimo anunciar a você que o custo de proteger os sistemas de armazenamento de bateria em grande escala caiu ao longo dos anos. Muitos fatores podem ser responsáveis por esse desenvolvimento. Um deles é a forte concorrência no setor. Enquanto isso, alguns outros argumentaram que a queda na qualidade foi o motivo. Os formuladores de políticas também estão incentivando as pessoas a patrocinar as energias renováveis.

fabricantes de armazenamento de bateria em escala de utilidade
fabricantes de armazenamento de bateria em escala de utilidade

Conclusão
Gosto de acreditar que o negócio de sistemas de armazenamento de bateria em grande escala só ficará cada vez melhor com o tempo. A indústria já está vendo alguns sistemas de armazenamento de bateria incríveis que podem armazenar uma grande quantidade de energia para uso posterior. Este post explicou algumas das razões pelas quais o armazenamento de bateria está se tornando comum entre os proprietários residenciais. Você está pensando em investir em tais sistemas de armazenamento de bateria como proprietário? Se sim, então sugiro que você faça isso agora. Adote esses sistemas para evitar pagar contas de serviços públicos exorbitantes.

Para saber mais sobre por que a bateria de íon de lítio para sistemas de armazenamento de baterias em grande escala é tão popular, você pode visitar a JB Battery China em https://www.jbbess.com/large-scale-battery-storage.html para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap