Blog e notícias

Nós nos concentramos nas notícias do sistema de armazenamento de energia da bateria, a mais recente tecnologia de bateria e os aplicativos BESS em nosso lfie.

Como manter as melhores baterias de lítio para vida fora da rede solar com sistemas de armazenamento de energia de bateria de íon de lítio

Visualizações: 64     Autor: China JB BATERIA      Horário de publicação: 06/06/2022      Origem: https://www.jbbessportugal.com

Como manter as melhores baterias de lítio para vida fora da rede solar com sistemas de armazenamento de energia de bateria de íon de lítio

Não há dúvida de que as baterias para energia solar fora da rede foram uma revolução completa. Eles são a inovação perfeita que pode resolver os problemas das pessoas que sofrem de problemas de energia. Isso se deve à forma como eles podem armazenar facilmente a energia gerada a partir de painéis solares. A maioria das pessoas está muito preocupada em comprar as melhores baterias para energia solar fora da rede . Isso se deve à forma como essas inovações provaram ser confiáveis e confiáveis ao longo dos anos.

projeções de custo para armazenamento de bateria em escala de utilidade
projeções de custo para armazenamento de bateria em escala de utilidade

Aqui está o grande problema
É verdade que as Melhores Baterias para Solar Off-Grid são conhecidas por serem duráveis, confiáveis e eficientes. No entanto, há algo que você ainda precisa entender. Este é o fato de que eles só podem entregar uma vez que são mantidos conforme o esperado. O grande desafio é que muitas pessoas não sabem como essas baterias podem ser mantidas para um ótimo desempenho. Caso você esteja entre essas pessoas, não há necessidade de se preocupar em manter sua bateria em boas condições.

Este post revelará algumas das dicas mais poderosas para manter qualquer tipo de bateria que você esteja usando para o seu sistema solar. Acredite ou não, eles funcionam e podem garantir que você obtenha o melhor dessas baterias.

Rega
Isso só é recomendado se você estiver usando uma bateria de chumbo-ácido para armazenar a energia gerada a partir de sua rede de energia solar. No entanto, caso sua bateria seja de íon de lítio, não haverá necessidade de tal exercício. Falando em baterias de chumbo-ácido, é importante que sejam regadas conforme recomendado ou instruído por seus fabricantes. Qualquer coisa menos que isso pode tornar suas performances profundas com o passar do tempo. A verdade é que as baterias de chumbo-ácido podem durar até 3 anos ou até mais. No entanto, a única condição é que eles precisem ser regados com pelo menos 6 meses de intervalo.

Certifique-se de seguir as instruções dos fabricantes quando se trata de como o nível de água precisa ser preenchido. Isso é muito importante, pois as marcas geralmente diferem ou variam de acordo com suas instruções.

Pontos-chave a observar
• Entenda o nível de água necessário em sua bateria de chumbo-ácido
• Siga as instruções do fabricante ao preencher essa bateria com água
• Encha apenas após a conclusão do carregamento
• Certifique-se de que as placas estejam cobertas com água antes de carregar
• Sempre faça uso de água destilada

Temperatura de armazenamento moderada
É verdade que as baterias de íons de lítio são perfeitas quando se trata da temperatura de armazenamento que podem tolerar. Eles são conhecidos por serem muito robustos, pois podem sobreviver facilmente na maioria dos ambientes. No entanto, você deve ter cuidado para garantir que eles não sejam armazenados em locais extremamente quentes. Isso prejudicará seus desempenhos gerais. De acordo com especialistas, a temperatura recomendada em que eles devem ser armazenados é de 550F. Mesmo que essa temperatura seja menor que isso, ela não deve ficar abaixo de 320F. Esta é uma das razões pelas quais muitas baterias de íons de lítio não duram como esperado.

Para baterias de chumbo-ácido, a temperatura ideal é 500F. Assim como o caso das baterias de íon-lítio explicado acima, as baterias de chumbo-ácido precisam ser armazenadas em ambientes com temperatura que não seja inferior a 320C. Se a temperatura for inferior a isso, pode causar problemas.

Pontos-chave a observar
• Evite temperaturas extremamente frias para suas baterias solares
• A temperatura desfavorável pode afetar o desempenho de suas baterias
• A temperatura recomendada para baterias de chumbo-ácido e de íon de lítio está entre 50 - 600F
• Para baterias de chumbo-ácido, temperaturas extremamente baixas podem congelar suas eletroplacas

Carregamento eficaz
Como você carrega suas baterias? Você sabe que sua bateria solar pode ser danificada devido a más práticas de carregamento? Este é um aspecto que muitas pessoas ignoram. No final, eles começam a procurar como substituir suas baterias danificadas. O que você não sabe é que mesmo as melhores baterias para energia solar fora da rede podem ser danificadas por práticas de carregamento ruins. A primeira coisa a notar é que sua bateria nunca deve chegar a zero por cento antes de ser carregada. É verdade que as baterias de íons de lítio são robustas. No entanto, tal prática afetará negativamente seu desempenho com o passar do tempo.

É melhor carregar a bateria quando cerca de 40-50% da energia tiver sido drenada. Isso ajudará a preservar sua vida. O mesmo pode ser dito das baterias de chumbo-ácido. É errado permitir que eles drenem completamente para zero por cento antes de pensar em carregar. Novamente, verifique se você não está carregando o dispositivo em 100%. Simplificando, sua bateria de íons de lítio ou bateria de chumbo-ácido não deve ser carregada até 100%. Da mesma forma, eles não devem cair para zero por cento.

Pontos-chave a observar
• Proteja sua bateria solar com as práticas corretas de carregamento
• Evite que a bateria caia ou descarregue completamente
• É crucial observar a taxa de carregamento da bateria quando usada

Ventilação do local de armazenamento
Esta é uma área que a maioria dos usuários de baterias solares ainda não consegue entender. Por mais simples que pareça, há uma chance muito alta de que a energia da bateria seja drenada quando o local de armazenamento não for bem ventilado. É muito importante que você armazene essas baterias em locais com ventilação. Isso ocorre porque os estudos mostraram que as baterias solares são capazes de causar surtos de incêndio. Portanto, para que isso seja evitado, você precisa garantir que eles estejam sendo armazenados adequadamente.

Nunca os armazene em um espaço fechado. Isso ocorre porque eles podem acabar tendo um desempenho menor do que o esperado. Provavelmente você notou que suas baterias alimentam menos aparelhos do que o esperado. Esta é geralmente a causa, pois o calor pode afetar seu desempenho geral. Às vezes, eles até drenam muito mais rápido do que o esperado. Esses desafios podem ser corrigidos colocando-os em locais bem ventilados.

Melhor sistema de backup de bateria solar de íon de lítio de ciclo profundo
Melhor sistema de backup de bateria solar de íon de lítio de ciclo profundo

Conclusão
Com base nos detalhes acima, fica claro que, para que as melhores baterias para energia solar fora da rede funcionem conforme o esperado, elas precisam ser mantidas adequadamente. Qualquer coisa curta isso pode significar um desastre para você.

Para saber mais sobre as melhores baterias de lítio para vida fora da rede solar com sistemas de armazenamento de energia de bateria de íon de lítio , você pode visitar a JB Battery China em https://www.jbbess.com/lithium-ion-solar-battery para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap