Blog e notícias

Nós nos concentramos nas notícias do sistema de armazenamento de energia da bateria, a mais recente tecnologia de bateria e os aplicativos BESS em nosso lfie.

Solar, bateria doméstica e energia reserva

Visualizações: 178     Autor: China JB BATERIA      Horário de publicação: 03/30/2022      Origem: https://www.jbbessportugal.com

Com a medição líquida, seu sistema solar será desligado se a energia da concessionária acabar, isso ocorre porque eles não querem que seu sistema solar envie eletricidade para a rede se houver um problema potencial com a rede criando uma situação perigosa. Se você quiser usar seu sistema solar Tesla durante uma queda de energia, precisará ter uma bateria doméstica. Esse conceito é chamado de "ilha", o que significa que sua casa é uma ilha da grade. Seu solar carregará sua bateria doméstica com qualquer excesso de energia durante o dia e você poderá usá-lo à noite ou configurá-lo para armazenar eletricidade para fins de backup.

Um único sistema de armazenamento de energia de bateria pode armazenar 12,2 kWh (consulte a parte 1 para obter mais informações sobre kWh) e produzir um máximo de 21 amperes para saída de 5 kW em uma base contínua e 7 kW de potência de pico. A potência de pico é para certos aparelhos que podem usar mais energia para iniciar e depois cair para um nível de uso mais baixo quando estiverem em execução ou apenas flutuações gerais no uso de energia, mas saiba que isso não pode sustentar essa saída a longo prazo.

Durante a instalação de um sistema de energia de backup, você pode precisar identificar suas cargas críticas, os circuitos em sua casa que precisarão de energia de backup. O que fizemos foi configurar um painel de carga crítica como um subpainel em nossa casa, para que todo o painel possa ser configurado para o Sistema de Armazenamento de Energia da Bateria ou configurado com um Interruptor de Transferência do Gerador que nos permitirá conectar um gerador de gás portátil a um plugue na lateral da casa para fornecer energia a esse painel. Certifique-se de obter as licenças adequadas e instale com um interruptor de transferência de gerador e solar, pois eles podem não ser compatíveis, se o seu solar achar que a energia da rede está ligada e começar a enviar energia a jusante, você poderá danificar o equipamento ou criar um risco.

Aqui estão algumas sugestões para um painel de carga crítica:
/Frigorífico
/Dispositivos médicos
/Modem de banda larga/Roteador e sistema de segurança
/Garagem/Abridores de portão
/Aquecedor de água (gás sem tanque não funcionará sem energia)
/Selecionar tomadas de cozinha
/Selecionar iluminação
/Selecione Outlets nos quartos
/Se você tiver um gerador grande o suficiente, você também pode ter sua unidade de CA com energia de reserva, isso também pode ser necessário se você tiver pessoas em sua casa que sejam sensíveis à temperatura do ponto de vista médico.
/Dependendo do tamanho do seu gerador pode ser necessário racionar sua energia, para os meus propósitos eu só consigo ligar um aparelho por vez além da geladeira.

Para alguns desses itens, também recomendo o uso de uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) como essa para ajudar a alimentar esses dispositivos para curtos cortes de energia. Eu tenho meu modem e roteador conectado a um e ele pode mantê-lo ligado por cerca de 30 a 45 minutos para quedas de energia rápidas.

Sistema de armazenamento de energia da bateria

O sistema de armazenamento de energia da bateria é um conceito legal para bateria doméstica, aqui estão algumas maneiras pelas quais o Powerwall pode ser usado:
/Solar carregará seu Powerwall durante o dia e você poderá usá-lo para alimentar sua casa à noite ou aumentar durante o pico de uso de energia, especialmente útil se você não tiver acesso à medição líquida.
/Para servir como um backup de bateria para sua casa, útil se você tiver dispositivos médicos em sua casa ou não puder ter as outras opções de backup de energia que mencionei.
/Eu li sobre pessoas carregando suas baterias domésticas à noite em planos de energia Time of Use (TOU) e usando-as para alimentar suas casas durante os horários de pico. TOU significa que, por exemplo, usar energia à meia-noite é mais barato do que usar energia às 18h. Levaria mais de uma década para que isso fizesse sentido financeiro. Esta configuração não está emparelhada com um sistema solar.
/Se você acha que isso é uma tecnologia muito legal e quer tê-la e pode pagar.

produtos relacionados

Bootstrap