Blog e notícias

Nós nos concentramos nas notícias do sistema de armazenamento de energia da bateria, a mais recente tecnologia de bateria e os aplicativos BESS em nosso lfie.

Como as empresas fabricantes de sistemas de armazenamento de energia de baterias públicas estão preenchendo a lacuna de energia

Visualizações: 161     Autor: China JB BATERIA      Horário de publicação: 05/23/2022      Origem: https://www.jbbessportugal.com

Como as empresas fabricantes de sistemas de armazenamento de energia de baterias públicas estão preenchendo a lacuna de energia

As empresas públicas de armazenamento de energia estão finalmente recebendo o tipo de reconhecimento que merecem. Com a energia renovável dominando quase todas as conversas no grande palco, é apenas uma questão de tempo até que essas empresas comecem a operar na maioria dos climas. Os efeitos das mudanças climáticas trouxeram várias formas de devastação em diferentes países hoje. Segundo os cientistas, tais resultados teriam sido evitados se os humanos parassem de atormentar o planeta por meio de emissões de gases de efeito estufa.
As empresas de armazenamento de baterias não desistem em pesquisar e desenvolver os sistemas mais inovadores que serviriam como melhores alternativas às redes que dependem de fontes de energia não renováveis. Este artigo discutirá alguns dos pontos altos relacionados a como as empresas de armazenamento de energia estão mudando a narrativa do fornecimento de energia.

Empresas de Fabricantes de Sistemas de Armazenamento de Energia de Baterias Públicas
Empresas de fabricantes de sistemas de armazenamento de energia de baterias públicas

Politizando o Tema das Mudanças Climáticas
Qualquer um que tenha acompanhado as conversas sobre mudanças climáticas concordaria que é tudo menos unânime. É um discurso que se divide em interesses específicos. Em lugares como os EUA, é pior porque o assunto está sendo politizado em grande medida. Por favor, não me entenda mal; Não estou dizendo que alguns desses argumentos não são razoáveis. A questão é que o mundo não está respondendo a essas questões da maneira que deveria, por razões óbvias.
À medida que as condições climáticas devastadoras continuam a atingir locais específicos do globo, o conceito de mudança climática está se tornando cada vez mais verdadeiro. É uma das primeiras coisas que você aprende em química básica. Como os clorofluorcarbonos estão destruindo a camada de ozônio e expondo os habitantes da Terra a uma quantidade intolerável de calor e radiações nocivas. Essa é a realidade do que o mundo está passando; não podemos negar isso!
Especialistas em clima e cientistas do clima alertaram que precisamos fazer algo para reduzir nossas pegadas de carbono se ainda quisermos que este planeta esteja por perto nos próximos 100 anos. Isso pode parecer muito, muito tempo. Mas acredite, não é. Essa é a razão pela qual o armazenamento público de energia está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo, especialmente em um continente como a Europa, onde o assunto das energias renováveis parece ganhar mais espaço a cada dia que passa. A Europa está à frente dos outros, considerando o quão sério eles são sobre a aplicação de políticas de energia renovável.

Tensões geopolíticas
Um cenário simples é o caso do que está acontecendo na Ucrânia. Vemos como a dependência excessiva de petróleo e gás pode se tornar o pesadelo de um país. Agora, o efeito está sendo sentido em mais de um país.
Um bom número de países do bloco europeu realmente depende do petróleo e do gás russos para manter sua economia funcionando. Eles simplesmente não podem prescindir do fornecimento de petróleo e gás vindo da Rússia, mesmo diante de uma guerra injusta.
Meu ponto aqui é que os países dependentes estão agora elaborando um roteiro sobre como podem continuar com suas vidas sem ter que importar petróleo e gás russos. Países como a Polônia e seus vizinhos já estão enfrentando a dura realidade de não usar a energia russa. Há uma semana, o presidente russo ordenou que as torneiras de energia que os conectam à Polônia e ao vizinho sejam desligadas como forma de responder à maneira como estão apoiando a nação em apuros, a Ucrânia.
As empresas públicas de armazenamento de energia estão de fato tornando o mundo um lugar mais seguro porque ninguém teria que usar a energia como alavanca para perpetrar seus planos malignos. Do jeito que está, a UE está tentando acelerar medidas para garantir que sejam feitas com qualquer coisa relacionada a combustíveis fósseis até 2030.

Vários sistemas de armazenamento de energia serão comissionados em breve
Ação, dizem eles, fala mais alto do que palavras. Muitos países da UE decidiram seguir a política da UE para descarbonizar seus sistemas de energia e torná-los mais confiáveis e limpos. Renováveis como eólica e solar estão se tornando o desejo mais sincero de todos os governos. Eles estão trabalhando duro em parceria com algumas das melhores e mais experientes empresas públicas de armazenamento de energia para projetar e instalar sistemas de armazenamento de bateria que podem servir em várias capacidades.
Esses projetos de energia limpa estão atualmente em andamento em lugares como Espanha, Bélgica, Irlanda e muitos outros. Alguns dos sistemas são classificados como 100MW, 200MW e muito mais. Duas ou três décadas atrás, ninguém pensava que essas tecnologias seriam possíveis. Mas, graças às empresas de armazenamento de energia e investidores, isso está acontecendo hoje. A energia limpa pode ser armazenada para uso posterior após ter sido gerada.

Outros estão lentamente alcançando
É verdade que o mundo ainda está atrasado quando você considera a taxa em que as nações estão implementando a energia renovável. É lamentável que muitos países ainda estejam lutando para garantir a seus cidadãos o fornecimento constante de energia de suas redes nacionais. Essa é a verdade feia, embora possa parecer perturbadora.
No entanto, isso não quer dizer que tais climas sejam totalmente omitidos nos planos das empresas de armazenamento de energia. Existem sistemas especiais de armazenamento de bateria que estão sendo implantados nesses locais de tempos em tempos. Cidadãos em tais climas estão usando isso para complementar a falta de energia que estão enfrentando.

Empresas de Fabricantes de Sistemas de Armazenamento de Energia de Baterias Públicas
Empresas de fabricantes de sistemas de armazenamento de energia de baterias públicas

Conclusão
O mundo da energia ao nosso redor está mudando, e a mudança está acontecendo em um ritmo acelerado. O mundo que conhecemos foi marcado por vários déficits de energia, às vezes levando a uma inflação de proporções inimagináveis. Temos que ser gratos às empresas públicas de armazenamento de energia que não estão descansando em seus remos, empurrando os limites do armazenamento de energia para novas fronteiras. Muitas coisas que pareciam impossíveis algumas décadas atrás agora estão sendo defendidas por essas empresas. Eles estão apresentando ao mundo uma nova linha de vida trabalhando em estreita colaboração com outros investidores para tornar o armazenamento de energia um sonho tornado realidade. A história nos ensinou que não basta gerar energia e utilizá-la. Mas significa tudo para usar energia limpa em nossas atividades diárias.

Para obter mais informações sobre as empresas de fabricantes de sistemas de armazenamento de energia de bateria pública , você pode visitar a JB Battery China em https://www.jbbess.com/the-best-top-utility-scale-battery-storage-companies-and-manufacturers -in-the-world.html para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap