Blog e notícias

Nós nos concentramos nas notícias do sistema de armazenamento de energia da bateria, a mais recente tecnologia de bateria e os aplicativos BESS em nosso lfie.

Empresas públicas de armazenamento de energia e fabricantes de armazenamento de baterias em escala de serviços públicos devem ficar de olho em 2022

Visualizações: 312     Autor: China JB BATERIA      Horário de publicação: 05/25/2022      Origem: https://www.jbbessportugal.com

Empresas públicas de armazenamento de energia e fabricantes de armazenamento de baterias em escala de serviços públicos devem ficar de olho em 2022

A Europa declarou sua intenção de ter mais de 50% de seu bloco funcionando com energia limpa em menos de uma década, além de reduzir drasticamente as emissões de carbono até 2050. A única maneira de conseguir isso é investindo em vários fontes de energia limpa, como a eólica e a solar. Além disso, para que tal investimento produza os resultados esperados, a energia renovável produzida precisa ser guardada para uso futuro, onde possa ser facilmente acessada quando a demanda de energia aumentar. A energia renovável pode ser armazenada em edifícios individuais ou na rede.
O principal é que essas políticas tornaram a Europa um terreno conveniente para tecnologias de armazenamento de energia. Como tal, este post tem como objetivo revelar algumas das empresas públicas de armazenamento de energia mais notáveis em 2022.

empresas públicas de armazenamento de energia
empresas públicas de armazenamento de energia

Por que a Europa leva muito a sério os sistemas de armazenamento de bateria?
No que diz respeito aos quadros políticos da UE, existe uma séria correlação entre as alterações climáticas e o armazenamento de energia. Isso explica perfeitamente os planos dos governos para obter um fornecimento de energia competitivo, acessível e sustentável em toda a Europa. Esta política visa áreas como eficiência energética, descarbonização, bem como outras iniciativas verdes, o que tornou o armazenamento e a fabricação de baterias uma ideia de apoio.
O processo de fabricação de baterias pode ser tedioso e insustentável, fazendo com que muitas pessoas questionem as perspectivas de um sistema de armazenamento de energia eficiente. Curiosamente, uma das soluções para o problema acima é empregar ambientes de trabalho responsáveis, onde a segurança dos trabalhadores é garantida e as baterias usadas podem ser facilmente recicladas para uso futuro.
Devido ao aumento da demanda por armazenamento de energia, há todos os motivos para acreditar que as baterias de íon de lítio dominarão o mercado. Vamos discutir alguns dos projetos atualmente empreendidos por empresas públicas de armazenamento de energia.

Siemens Energy & Fluence Lituânia Sistemas de Armazenamento de Energia
A instalação do sistema de armazenamento de energia da bateria estará acontecendo na Lituânia muito em breve. A Siemens e a Fluence estão por trás do projeto. A Siemens é uma empresa de energia americana-alemã, enquanto a Fluence é um nome líder em armazenamento de energia e também pode operar em quase todas as partes da cadeia de valor de energia.
De acordo com um relatório recente, a Siemens ganhou um contrato para adquirir tecnologia de armazenamento de energia e outros itens necessários para serviços de instalações de sistemas. O contrato vale cerca de 109 milhões de euros. O acordo inclui 15 anos de serviços de manutenção, projeto e instalação de 4 sistemas de transmissão que produzirão um total de 200 MW de potência e 200 MW-hora até o final de novembro deste ano. Os termos do acordo indicam que o projeto do sistema de armazenamento de bateria já estaria concluído, enquanto o sistema deve estar pronto para uso em novembro deste ano.

A área fotovoltaica de Puertollano Solar
Este projeto solar está acontecendo na Espanha. A capacidade da usina é de 100 MW. O sistema deve possuir uma capacidade de armazenamento de bateria de 20 MWh. Uma usina de hidrogênio também será incluída como parte do projeto. Como uma das empresas públicas de armazenamento de energia de sucesso, a Iberdrola é o cérebro por trás deste projeto.
A configuração de 150 milhões de euros não apenas ajudará a reduzir as emissões de carbono em um valor significativo, mas também fornecerá emprego para centenas de pessoas. Outra coisa boa sobre este projeto é que ele será executado ao lado de algumas inovações em tecnologia de energia limpa. O anúncio deste projeto foi feito em 2019. O cronograma do projeto é de 3 anos, o que significa que deve ser concluído até o final de 2022. Isso representará uma grande melhoria para a Espanha em termos de aplicações de energia renovável.

Unidade de fundição de zinco Nyrstar-Balen
A Bélgica não possui recursos energéticos naturais. Eles não são tão talentosos quanto nações como a Dinamarca, que são ricas em vários recursos naturais de energia. A Bélgica tem um enorme déficit em energias renováveis. Isso obrigou o país a ser fortemente dependente do gás, bem como de outras formas convencionais de energia, que normalmente são obtidas via importação.
É por isso que os cidadãos estão entusiasmados com o novo projeto da Nyrstar-Balen para projetar e instalar o maior sistema de armazenamento de baterias da Bélgica. O sistema de armazenamento usará baterias de íons de lítio e terá capacidade máxima de 100 Megawatts. Uma razão que exigiu a execução deste projeto é que ele está ajudando a Bélgica a se aproximar de um futuro renovável. Todos estão interessados neste projeto para ver como ele se desenvolve, dado que o país não possui recursos suficientes de energia renovável. Conforme anunciado pela Nyrstar, o projeto será oficialmente comissionado antes do final do ano.

Projetos Fluence & ESB 210 MWh Battery Energy Storage' na Irlanda
Este é outro projeto de armazenamento de energia notável para se esperar. Acontecerá na Irlanda e é defendido pela Fluence, uma das mais notáveis empresas públicas de armazenamento de energia. O projeto envolverá alguns sistemas de energia que estarão situados em vários locais do país. O foco deste projeto é garantir a substituição de vários sistemas de rede que funcionam com combustíveis fósseis. Assim como em outras partes da Europa, eles também estão procurando reduzir drasticamente suas pegadas de carbono no menor tempo possível.
Este é um grande passo na direção certa para o governo irlandês, pois mostra o quão comprometido está em obter energia acessível, renovável e confiável. Por exemplo, a Irlanda tem grandes objetivos de energia renovável e atualmente está investindo muito dinheiro em tecnologias de armazenamento de energia. A Irlanda já tem seis sistemas de energia renovável antes de adicionar outros quatro em 2021. É justo dizer que a nação pretende lidar com todos os seus próprios desafios de energia renovável diretamente.

fabricantes de armazenamento de bateria em escala de utilidade
fabricantes de armazenamento de bateria em escala de utilidade

Conclusão
Todos esses projetos trarão uma melhoria maciça na adoção de fontes de energia renováveis. A necessidade de energias renováveis tornou-se ainda mais imperativa considerando alguns dos efeitos colaterais da guerra na Ucrânia. Empresas públicas de armazenamento de energia como as descritas acima estão constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento para levar os potenciais dos sistemas de armazenamento de bateria a novos patamares.

Para saber mais sobre empresas públicas de armazenamento de energia e fabricantes de armazenamento de bateria em escala de utilidade , você pode visitar a JB Battery China em https://www.jbbess.com/the-best-top-utility-scale-battery-storage-companies -and-manufacturers-in-the-world.html para mais informações.

produtos relacionados

Bootstrap